Thursday 21 September 2017

Mais Alto Time Frame Forex Trading


Transformar sua negociação em torno com maior tempo Frames Por: Johnathon Fox Quando quase todos os comerciantes vêm para a negociação que começam no quadro de tempo muito pequeno gráficos como o 5 min ou 15 min. A principal razão para isso é porque os mercados estão se movendo como um louco e isso para o novo comerciante sinaliza muitas oportunidades comerciais. A maior coisa que esses mesmos comerciantes estão falhando em notar é que, embora existam muitas oportunidades nessas cartas de tempo muito pequeno, também há muitos sinais falsos que vão acabar com eles. Os intervalos de tempo menores são notórios para comer contas de comerciantes por causa do ritmo que eles se movem e como errático os movimentos podem ser. Isso pode torná-lo especialmente difícil para o comerciante mais recente tentando aprender a negociar eficazmente e ganhar dinheiro. A primeira coisa que esses comerciantes precisam fazer é reconhecer que, embora o menor período de tempo significa mais negociações possíveis para entrar, não é igual a mais comércios vencedores. Por causa dos fatores falou sobre acima mais chances de fazer comércios realmente normalmente termina com mais chances de perder dinheiro Por que é o tempo mais longo Frames Better Há muitos benefícios para aderir aos gráficos de tempo mais longo, como as cartas diárias ou 4hr. Alguns deles são: A ação de preço é mais confiável O mercado não se move tão rápido O mercado não se move tão errático É mais fácil definir tendências Os comerciantes têm tempo para tomar as decisões corretas A melhor maneira de explicar por que um sinal que é Produzido no gráfico diário é mais confiável do que um sinal produzido no gráfico de 15 minutos é olhar para o tempo que vai para fazer o sinal. Por exemplo, se obtemos uma barra interna no gráfico de 15 minutos, ela diz que, para esse período de 15 minutos, os comerciantes não poderiam mover o preço para fora das barras anteriores, alta ou baixa. Se, no entanto, obtemos uma barra interna no gráfico diário, isso significa que os comerciantes trocaram por todas as sessões, incluindo as sessões dos EUA e do Reino Unido durante um período de 24 horas, e não conseguiram mover o preço mais alto ou mais baixo do que a sessão anterior. Obviamente, podemos aprender muito mais de um sinal de ação de preço que teve 24 horas de valor de dados colocados nele do que apenas 15 minutos valor de dados. O outro exemplo é um comerciante tocando um sinal no gráfico de 15 minutos. Se um evento da notícia sai enquanto este comerciante está em um comércio, eles seriam mais provável ser interrompido dentro de segundos. Este movimento pode ser apenas 20 pips, mas que seria o suficiente para custar ao comerciante seu comércio. Se outro comerciante estava em um comércio diário ao mesmo tempo, este movimento de 20 pedaços dificilmente apareceria em seu gráfico, e eles não seriam tão afetados quanto o comerciante no gráfico de 15 min. A melhor coisa para os comerciantes a fazer que estão tentando aprender a tornar-se rentável é apenas comércio sinais do gráfico diário. Isso lhes permitirá ter o tempo necessário para tomar boas decisões e também apenas o comércio bons sinais que eles sabem que não são falsos. Muitos comerciantes vão achar isso difícil, mas eles também vão continuar a lutar para ganhar dinheiro até que eles fazem a mudança. Naturalmente os comerciantes não têm que sempre furar aos gráficos diários, mas se você está perdendo o dinheiro eu sugiro altamente dar as épocas mais elevadas um ir. Uma vez que você se tornou rentável usando os períodos de tempo mais elevados que você pode então considerar mover para baixo as cartas. Para ver mais artigos de Johnathon Fox clique aqui. Aviso de risco: DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da confiança nas informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análises, sinais de negociação e revisões de corretores de Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou de seus funcionários. Negociação de moeda sobre margem envolve alto risco, e não é adequado para todos os investidores. Como um produto alavancado as perdas são capazes de exceder os depósitos iniciais eo capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para lhe oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que analisamos. A fim de lhe fornecer este serviço gratuito que recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados no nosso ranking e nesta página. Enquanto fazemos o máximo para garantir que todos os nossos dados estão atualizados, recomendamos que você verifique nossas informações diretamente com o corretor. Aviso de risco: DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da confiança nas informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análises, sinais de negociação e revisões de corretores de Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou de seus funcionários. Negociação de moeda sobre margem envolve alto risco, e não é adequado para todos os investidores. Como um produto alavancado as perdas são capazes de exceder os depósitos iniciais eo capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para lhe oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que analisamos. A fim de lhe fornecer este serviço gratuito que recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados no nosso ranking e nesta página. Enquanto fazemos o máximo para garantir que todos os nossos dados estão atualizados, recomendamos que você verifique nossas informações diretamente com o corretor. Menos 038 Fazendo mais usando quadros de tempo mais elevado no Forex (negociação de baixa manutenção) O outro dia Eu segurei um webinar sobre o comércio Forex em quadros de tempo grandes. Abaixo você encontrará o seminário on-line, juntamente com um monte de outras informações sobre a negociação de tempo grande. Negociação de alta manutenção SUCKS. É sempre estressante, e faz com que as pessoas se sintam desconfortáveis, nervosas e apressadas. Como você pode aprender a negociar, ou até mesmo comércio confortavelmente, quando a negociação é estressante e seus gráficos exigem supervisão quase constante É por isso que eu prefiro uma abordagem de baixa manutenção para a negociação. E é por isso que eu troco grandes gráficos de quadros de tempo: Como negociar Forex baixa manutenção (enquanto ainda fazendo lucros consistentes) Antes de continuar lendo este artigo, e antes de se comprometer a assistir as seis horas de vídeos abaixo, você precisa perguntar-se uma pergunta. 8230Por que eu deveria comércio de baixa manutenção e eu realmente quero Baixa manutenção de negociação é para pessoas que não querem 8211 ou não posso 8211 passar várias horas por dia monitorando seus gráficos. Minha estratégia de negociação é projetada de modo que você possa negociar eficazmente com tão pouco quanto trinta minutos por o gráfico-tempo do dia. Trinta minutos como é que é possível That8217s onde grandes prazos vêm dentro Quando eu digo grandes gráficos de quadro de tempo, quero dizer quatro horas, seis horas, oito horas, doze horas e gráficos diários. Negociar estes tempos permite que você divida seu dia em duas a três partes. Dividindo o seu dia de negociação Em gráficos de cinco minutos, os comércios podem se formar, disparar, e acabar em apenas em dez minutos. O que significa que você precisa monitorar seus gráficos quase constantemente. E você precisa apressar-se em comércios. Em gráficos de oito horas os negócios se desenrolam em câmera lenta. Demora um mínimo de dezesseis horas para um comércio formar, acionar e atingir seu alvo. Para você, isso significa que você pode caber negociação em torno de sua vida. Você só precisa verificar seus gráficos três vezes por dia para capturar os comércios que se formam no gráfico de oito horas. GBPUSD 8hr preço acção inversão comércio tomadas mais de 24 horas. O gráfico acima mostra um comércio recente usando minha estratégia de ação de preço no gráfico de oito horas do GPBUSD. Este comércio poderia ter sido manchado, e tomadas, mesmo se você só verificou seus gráficos de alguns minutos a cada oito horas. 8:00 am 8211 Você verifica seu gráfico e você vê uma vela forte de baixa em direção ao suporte. 4:00 pm 8211 Você verifica seu gráfico e vê a formação de indecisão. Você sabe que o preço pode ser revertido para que você defina uma ordem de entrada, uma parada e um destino. 12:00 am 8211 Você verifica novamente e você vê uma segunda vela de indecisão ter fechado. Você puxa sua ordem de entrada para baixo e ajustar a sua parada e destino. 8:00 am 8211 Você verifica seu gráfico e seu primeiro alvo é atingido ou quase atingido. Nem todos os comércios jogam fora isso simplesmente. No entanto, você pode ver que em nenhum momento onde você correu para o comércio. Você tinha cerca de dezesseis horas para planejar esse comércio. Esta é a negociação Forex de baixa manutenção. O vídeo abaixo é uma gravação do meu webinar recente. No webinar, mostro vários outros exemplos recentes de comércio de baixa manutenção. Eu também respondo um monte de perguntas sobre a minha estratégia. Minha ação do preço Estratégia de negociação Forex Agora que você compreende negociação de baixa manutenção, você precisa aprender a negociar a ação do preço no Forex. Em março de 2014 eu realizei três webinars ao longo de três dias. Nos webinars eu cobri minha estratégia de negociação de ação de preço em grande detalhe. Preço Ação Estratégia 8211 Candlestick Análise O primeiro passo para aprender a ação de preços em Forex é a análise de candlestick. Isto não é nada como essa lista básica de padrões candlestick você provavelmente já viu em centenas de sites. No webinar abaixo eu ensino-lhe avançado análise de castiçal. Estratégia de Ação de Preços 8211 Áreas de Apoio e Resistência O próximo passo para a aprendizagem da ação de preços é o apoio e a resistência. No webinar, mostro como identifico e coloco áreas de apoio e resistência. Desta forma, você pode saber com antecedência quando compradores e vendedores entrarão no mercado. Agora que você sabe como colocar apoio e resistência, vá e coloque-os. Depois de fazer isso, compare suas áreas com minhas áreas de suporte e resistência. Estratégia de Ação de Preço 8211 Reversões de Negociação O último passo na aprendizagem da ação de preços é aprender a usar a análise de castiçais e suporte e resistência juntos para fazer negócios de reversão. No webinar abaixo eu mostro como eu troco as reversões. O que você acha da negociação de baixa manutenção Espero que tenha gostado deste post Quando você terminar o conteúdo, deixe um comentário e me diga o que você acha sobre esse post. Além disso, não hesite em perguntar-me quaisquer perguntas que você tem se você precisar de esclarecimento sobre algo. Vou responder a cada comentário. Oi Nick, Obrigado por este webinar útil. Você seleciona apenas pequenas velas indecisão Por exemplo, a vela neste exemplo em seu comércio GBPUSD foi apenas apenas 20 pips 8220long8221 (baixo 6737 e alta 6757). Você faria exame deste comércio mesmo se a vela da indecisão for 50-60 pips 8220long8221 Eu encerrei sua imagem e marcou uma vela que fosse um bocado longo. Eu sei que não é um sinal válido, eu usei-o apenas como uma referência assim que você sabe o que eu estou falando aproximadamente. E se você faria exame deste comércio com tal vela que a perda da parada eo alvo do lucro você usaria sim, eu tomá-lo-ia mesmo com uma vela longa da indecisão. Se eu estivesse usando uma vela com esse longo um pavio eu provavelmente iria definir a minha parada 5-10 pips acima da área de resistência (se é um curto comércio). Definir sua parada acima do pavio é sempre preferível. No entanto, você nem sempre pode fazer isso. Então, às vezes, você define a parada máxima permitida com base em seu plano de gerenciamento de dinheiro. Simples e em linha reta Nick, de minhas buscas para a melhor estratégia, este trabalham o melhor para mim. Para os últimos 18 month8217s eu estava apenas perdendo o dinheiro até que eu experimente com sua estratégia. Aperfeiçoe. Continue fazendo o bom trabalho. Limpo África do Sul Olá Nick. Eu só desperdiçado para dizer obrigado por tomar o tempo para postar todas essas informações úteis e muito educacionais vídeos. Eu sou novo para forex e eu tenho uma linha de tempo de início para o comércio em torno do primeiro do ano por isso agora estou tentando aprender tudo o que posso e estar preparado para quando isso começa. Acabei de acertar um pequeno obstáculo em seu curso gratuito on-line. Lições 3.4.5 Posso carregar os vídeos. Eu continuo recebendo uma mensagem de erro. Enviei um e-mail para você e enviá-lo para o Facebook e agora deixar o comentário. Até agora I8217ve gostava de aprender tudo o que você tem para oferecer e adoraria um dia participar de seu curso avançado quando houver uma abertura. Mais uma vez obrigado pela informação William Goodwin diz: Eu haven8217t check-out todos os vídeos, mas você tem um curso para a negociação de baixa manutenção você está muito bem informado nesta área. Eu poderia aprender muito de você. Obrigado Por favor, venha para a África do Sul em férias e realizar 2 ou 3 seminários. Tenho quase todos os seus vídeos e notas, bem feito, tudo torna tão simples, especialmente para alguém que tentou robôs, médias móveis, negociação de notícias e quase explodir a minha conta. Do u recomendar qualquer corretores eu tenho aprendido ao longo dos últimos dois meses e meio para inclinar-se como comércio forex, e os homens confiança que ensinamentos fazer um inferno inteiro muito senso e muito fácil de entender. Ansioso para começar real no próximo mês. Ótimo trabalho, Nick. obrigado. Muito obrigado. Você simplificou minha negociação e tornou divertido para mim. Seus vídeos estão entre os melhores lá fora. Eu gostaria que tivéssemos estes sobre os sites de corretagem. Você já cobre os principais indicadores utilizados, ou negociação de eventos de notícias de alto impacto. Allan de Doha. Olá Nick, Você está fazendo um ótimo trabalho para a humanidade. O curso livre do seu é rico com conteúdo. Os webinars são preenchidos com boas técnicas de negociação. Mantenha o bom trabalho. HI Nick nos últimos quatro meses eu tenho me educado em forex, eu aprendi muito sozinho. Mas eles eram um elo perdido (o como) até ontem quando eu fiz uma pesquisa no google na ação de preço that8217s quando eu descobri sobre seu webner no youtube sobre a ação de preço e eu aprendi sobre você website forex4noobs sinc yesterdayi passou por seus webners, Eu encontrei o tesouro que eu estava procurando o elo perdido (o como). Simplesmente você é o melhor dos melhores Nick Reyes Abraham diz: obrigado soooooo nick muito. Uma lâmpada de luz no meu cérebro depois de cada vídeo. O seu melhor Claro e direto obrigado nick 8211 muito clara e útil para um noobie. Eu não comecei a negociar ainda como eu ainda estou no modo de aprendizagem. A minha pergunta é: uma vez que você vê uma vela de indecisão em um nível de suporte, digamos, você apenas seguir o mercado e entrar em um mercado de ordem de mercado quando você vê que o preço está no auge da vela de indecisão ou você entra um limite Ordem em algum ponto e esperar que ele acionar em que momento você iria entrar na ordem de limite Após a indecisão fecha e um novo highlow é feita além de indecisão eu entrar no comércio. Se eu estiver em meus gráficos eu entro manualmente, caso contrário minha ordem de limite. Forex: O Poder de Maior Tempo Frames 06052012 6:00 am EST Nial Fuller Fundador, Aprenda a Negociar o Mercado Nial Fuller de Aprenda a Comércio O Mercado explica por que simplesmente mudar Para períodos de tempo mais elevados é a maneira mais fácil para os comerciantes de forex para vencer o risco e superar as emoções e overtrading. Itrsquos um fato que a maioria dos comerciantes comércio muito. A razão pela qual eles trocam muito é principalmente porque eles são obcecados demais com negociação de gráficos de menor prazo. Eu considero qualquer período de tempo sob a uma hora para ser um tempo de ldquolower frame. rdquo Mais início e comerciantes de forex malsucedido simplesmente colocar muita ênfase na análise e negociação os prazos mais baixos. Interagir com o mercado muito trabalha para torná-lo confuso, frazzled e frustrado. Os seres humanos têm uma tendência natural para ver os padrões ou outros ldquoreasonsrdquo para o comércio quando realmente não há nenhuma razão para fazê-lo. Também gostamos de acreditar em coisas mais baseadas no sentimento e na emoção do que na lógica e na realidade. Na negociação, essas tendências podem ser muito destrutivas e são as razões pelas quais a maioria dos comerciantes perdem dinheiro que eles negociam quando eles não deveriam porque eles ldquofeelrdquo como itrsquos a coisa certa a fazer com base em alguns ldquopatternrdquo que ldquothinkrdquo eles vêem nas cartas. Intrusão de quadros inferiores Induz Overtrading Quando estamos muito focados nos gráficos e estamos constantemente olhando para os gráficos de cinco minutos, 15 minutos ou outros quadros de tempo baixo, naturalmente vamos ser muito tentados a ver padrões e obteremos Sentimentos sobre negócios potenciais que são essencialmente nada mais do que o ruído aleatório do mercado. A melhor coisa a fazer para eliminar a possibilidade de isso acontecer é simplesmente remover-se dos mercados. Removendo-se dos mercados simplesmente significa não olhar para os gráficos tão frequentemente como você provavelmente está agora, ea maneira mais fácil de fazer isso é se concentrar em gráficos de tempo mais alto. Tenha em mente porque você foi atraído para forex trading em primeiro lugar foi para sentar na frente do seu computador por quatro horas em um tempo enquanto você deve estar dormindo porque você está muito preocupado com o seu comércio Provavelmente não. Na verdade, você provavelmente foram atraídos para a negociação, porque você queria trabalhar menos e ainda ter uma chance de fazer um bom dinheiro. Assim, itrsquos um fato curioso que tantos comerciantes acabam colados às suas cartas sempre que eles têm um minuto livre. Negociação é uma das poucas profissões onde menos envolvimento é geralmente melhor. Isto é onde a negociação fora de prazos mais elevados vem em sua capacidade de permitir que você defina e esquecer seus comércios invariavelmente torná-lo um comerciante melhor, porque você não precisará olhar para os mercados como muitas vezes para monitorar seus negócios. Quando os comerciantes olham para os mercados e analisam os gráficos muitas vezes ao longo do dia, eles estão aumentando naturalmente as chances de executar um comércio de baixa probabilidade. A maior tentação vem da análise de gráficos de menor tempo. Os comerciantes que passam horas olhando para quadros mais baixos quadros de tempo são naturalmente vai conjurar-se alguma razão para o comércio que de outra forma não teria tido eles foram focados em prazos mais elevados. Desta forma, os gráficos de menor tempo-frame induzir overtrading, e overtrading (negociação quando edgequency seu não está presente) é a maneira mais rápida de perder todo o seu dinheiro nos mercados. O poder de negociar os quadros superiores do tempo Assim apenas como pode negociar períodos de tempo mais elevados melhoram seu forex Para começar, quando você focaliza em frames de tempo mais elevados, você gasta naturalmente menos tempo que analisa o mercado e está tentando encontrar comércios. Isso vai trabalhar para aliviar um monte de tentação para o comércio quando você shouldnrsquot e para intrometer-se em seus comércios, enquanto eles estão ao vivo. Os comerciantes que negociam intraday o tempo todo e que negociam fora das cartas do frame do mais baixo-tempo colocam-se em um risco muito mais elevado de overtrading e de se tornar emocionais. Assim, simplesmente concentrando seus esforços em prazos mais altos, como nas tabelas de quatro horas e diárias, você vai naturalmente melhorar a sua relação ganha-para-perda como resultado de tomar menos comércios perder e tornar-se menos emocional. Eu ensino ldquoSet e Forgetrdquo Forex trading e também praticá-lo em minha própria conta comercial. O ponto básico é que você definir o seu comércio para cima e, em seguida, você sair do seu computador e deixar o mercado fazer o ldquowork. rdquo Agora, não estou dizendo que você deve ldquoneverrdquo olhar para o seu comércio novamente ou check-in-lo uma vez itrsquos live . Mas, estou dizendo que constantemente observando o seu comércio depois itrsquos viver e baralhar suas paragens e alvos em torno e adicionando a posições é quase sempre a coisa errada a fazer desde itrsquos geralmente baseados em emoção, em vez de lógica. Assim, quando nos concentramos em prazos mais altos, temos mais tempo para fazer coisas fora dos mercados, o que nos permite ter mais tempo pessoal, bem como elimina a tentação de interferir em nossos comércios. Somos os mais lógicos e objetivos antes de entrar no mercado, por isso tentar tomar decisões comerciais depois de seu comércio é ao vivo é quase sempre contraproducente. Quando nos tornamos fixados em gráficos de tempo baixo, naturalmente induz-nos a analisar o mercado mais e encontrar ldquoreasonsrdquo (geralmente emocional) para violino com os nossos ofícios ou até mesmo adicionar às posições quando shouldnrsquot. Negociar quadros de tempo mais elevado aumenta nossas chances de evitar esses comportamentos de destruição de contas. Ao adotar uma visão de mercado a mais longo prazo e mais alta, podemos filtrar muitas negociações perdedoras e sinais de comércio falso que ocorrem como resultado do ldquoback e do fillingrdquo que ocorre em gráficos de menor prazo. Outra grande vantagem de negociar períodos de tempo mais elevados é que, em geral, quanto maior o prazo, mais preciso é o sinal de negociação. A razão é porque os períodos de tempo mais elevados fornecem um ldquofilterrdquo natural para o ruído e aleatoriedade do movimento de preços de menor tempo. Então, se você realmente quer fazer uma rápida melhoria para a sua negociação, talvez a coisa mais fácil que você pode fazer é simplesmente começar a focar seus esforços em gráficos de maior tempo de quadros. Meus principais quadros de tempo de gráfico são os gráficos de uma hora, quatro horas, diários e semanais, com o meu gráfico de âncora do núcleo sendo o gráfico diário. Nial Fuller é CEO e fundador da Webrsquos mais importante comunidade de educação de negociação, aprender a negociar o mercado, um líder global em forex trading educação e formação. A Aprender a negociar o mercado Forex preço ação Comunidade de negociação tornou-se um recurso de educação vital para os comerciantes forex aspirantes. Ative o JavaScript para visualizar os comentários fornecidos por Disqus.

No comments:

Post a Comment