Thursday 21 September 2017

Hdfc Forex Card Customer Care Usa


Há duas maneiras de saber o equilíbrio em seu cartão de Forex: Através da operação bancária do Internet Banking do telefone Com a ajuda da facilidade de NetBanking você pode verificar o contrapeso no cartão de ForexPlus. Você precisará usar o número do cartão como ID do usuário IPIN IPI emitido para você como parte do kit de cartão para efetuar login na facilidade NetBanking. Lá você vai encontrar uma opção para verificar o saldo em seu cartão. Você também pode contatar os serviços PhoneBanking do banco para verificar o saldo no seu cartão ForexPlus. Os números de serviços de PhoneBanking podem ser encontrados em hdfcbankpersonal. No entanto aqui eu ter copiado os números abaixo, mas sempre sugerir para visitar o HDFC Forex Plus Card detalhes página para os números atualizados. O HDFC Bank oferece fácil acesso aos serviços PhoneBanking através de números internacionais gratuitos em 32 países, conforme detalhado abaixo. Alemanha, Ásia, América do Norte,,,,,,,,,, Nova Zelândia, Nova Zelândia, Áustria, Portugal, África do Sul, Nova Zelândia - 80080077444 , República Checa (REP) 800090155, Monaco 80093312, Polônia 008001124694, Arábia Saudita 8008142094, UAE 8000185252, EUA 18445796441, Bahrain 80004980, Grécia 0080016122061284, Cingapura 8001013301, Croatia 0800222990 Mais respostas abaixo. Questões relacionadas Como posso verificar meu saldo do cartão Forex Plus Visa Posso recarregar meu cartão forex de qualquer banco do HDFC Eu tenho um cartão forex HDFC. Será que os recibos ATM mostram o montante que foi retirado eo saldo disponível em rupias indianas Como faço para transferir dinheiro de um HDFC Forex Como faço para verificar o meu saldo cartão de crédito Será que um cartão forex HDFC ser uma opção melhor sobre cartões de débito internacionais Como pode Eu verificar o meu saldo da conta bancária online se eu só tenho o meu cartão de débito Existe alguma outra maneira em que eu possa manter uma faixa do meu saldo e as últimas transações do meu cartão forex Como você se candidatar a um cartão HDFC Forex Como posso transferir O meu saldo do cartão de crédito HDFC VISA para a minha conta bancária do HDFC Será que eles me cobram por esta transferênciaContacto do atendimento ao cliente do HDFC Bank Isso é para informar sobre sua equipe é enganosa os clientes. Eu sou detentor do HDFC nos últimos 10 anos. Perguntei a um de seus funcionários na mesa de informações sobre o saldo mínimo em SB ac. Ele respondeu que era um Rs 5000 - para o balanço mínimo. Então eu retirei dinheiro, mantendo o saldo mínimo depois de um mês eu recebi o extrato da conta, eu fiquei chocado eles deduzidos Rs 800- para não manter saldo mínimo de Rs 10.000-. ATM retirada em ATM 8184 em 02022012 através do cartão de débito SBI em Bangalore. Nenhum montante recebido, mas debitado. Nenhuma retirada reversa ATM. Mesmo eu também tenho enfrentado o mesmo problema em Hyderabad. Estou segurando o cartão de débito Hdfc. Tenho retirado montante do DCB banco ATM, como o servidor foi para baixo enquanto retirada, eu não obter dinheiro, mas parece dinheiro foi deduzido da minha conta. Eu não conseguia entender o que fazer nesse cenário. Eu tinha um cartão de crédito. Eu paguei e settelled mas eu não recebi nenhum certificado de quotas. Eu preciso agora do certificado. Eu fiz assim muitos phone calls. but eu sou pesaroso dizer que nenhuma ação foi tomada de seu end. now eu peço um last. after este Se eu não receber nenhum certificado de taxas vou para RBI Então, por favor seja serious. pl. send no meu e-mail id. Obrigado. Quero solicitar um novo livro de cheques. Onde posso aplicar para o mesmo se você tiver acesso à rede bancária você pode fazê-lo mais chamar o suporte ao cliente Eu estou segurando ac salário corporativo com o seu Banco estima. Uma parcela mensal vai em cada Ist do mês de minha conta ao banco de Eixo. Caro HDFC Bank equipe, estou realmente preocupado com HDFC HSR Branch equipe. Seu tipo de harrassment e tenho certeza se nenhuma ação é tomada rápido eu tenho que ir para o tribunal de consumo. Eu tenho duas contas em HDFC e têm sido parte do HDFC para últimos 7 anos. Se estes muitos anos não são suficientes para uma boa relação com um banco, estou profundamente triste. ISSUE: Eu abri uma segunda conta na filial de HSR Layout em abril do ano passado (número de conta: xx) e foi prometido que eu preciso manter 25000 como saldo mínimo em ambas as minhas contas (disse ao meu vendedor Rahul e Subhan Ali). Eu tinha, mas em setembro, eu fui cobrado com acusações AQB. Gerente de filial do banco e Deepa do mesmo banco fez promessas falsas por 3 meses que será invertido, mas nunca feito. Finalmente eu tive que ir para o fechamento da minha conta na última quinta-feira (11 de janeiro de 2012), mas não é fechado ainda e novamente os encargos AQB são cobrados, embora eu tenho 25.300 na minha conta. É realmente louco, eu não consigo entender por que minha conta não está fechada imediatamente e porque AQB cobra quando eu tiver equilíbrio mimimum. Eu quero solução imediata e won8217t levá-lo levemente. Olhando para a frente a sua resposta o mais adiantado. Querido senhor Eu quero pegar meu noc Quem entrar em contato sem corpo está respondendo Eu nunca pedi para operar Demat AC, mas ainda Banco começou o meu Demat AC. Infact eu nunca fiz qualquer Trading. 8220Eu recebi uma carta do Banco em que é menção de depositar Rs 7500 antes 15.Jan 2012 como Serviço Charge.8221 Que tipo de banco é que eu não vou pagar nada. Eu preciso de minha identificação de cliente não para o objetivo bancário líquido, e por favor reverter as taxas de inscrição de Rs.290 de meu cartão de crédito .. Dear Sir Madam No mês passado eu comprei um carro TATA de National Garage Jammu e eles estão tendo o empate Com HDFC para empréstimo. Eu tenho o empréstimo de Rs 4.5 Lakhs de seu banco. Agora, a questão é que HDFC pagou o montante do empréstimo para algum outro revendedor em vez de National Garage. Eu entrei em contato com os caras HDFC para esta questão, mas cada vez que eles disseram que por engano que pagaram a quantidade de outro negociante e vai demorar 2-3 dias para ser corrigido. Agora mais de um mês se foi eo meu número de registro temporário expirou e eu tenho que aplicar para o registro, mas o negociante se recusou a me dar a carta de venda, porque eles não receberam o pagamento do carro de HDFC. Este é o meu humilde pedido para tomar as medidas necessárias contra os culpados e liberar o dinheiro para o revendedor. Respeitado senhor, eu criei minha conta recentemente, minha inicial foi mal escrito como 8216y8217 em vez de 8216v8217.so eu gentilmente solicito que você alterá-lo. Nosso negócio está sendo afetado devido ao mau serviço. Seu site está em baixa desde ontem e mostra erro. Temos uma conta corrente e precisamos de pelo menos 50 operações NEFT a cada dia. Isso não é bom para um banco de renome como o seu. Recebi uma declaração mensal de conta por e-mail, mas não recebi a senha para abrir gentilmente me envie minha senha. Eu mudei meu celular não. recentemente. Como posso atualizar meu celular não. Para que eu possa obter todas as atualizações via sms para cada transação feita usando o meu cartão de débito HDFC. Eu tinha recebido uma chamada de um de seus executivos se eu estou interessado em aplicar para o empréstimo pessoal. Como eu queria aplicar i prontamente concordou e apresentou os documentos que eles pediram para. Eu também tinha assinado o formulário de inscrição que tinham chegado ao meu local de trabalho. Tem sido 3 meses e me pedem para produzir algum ou outro documento e está sendo adiada. Eu não estou feliz com o que está acontecendo. Eu tinha um cartão de crédito de sua empresa. O cartão foi deslocado de mim em março de 2008. Eu dei pedido para bloquear o meu cartão de crédito em HDFC Bank hisar, mas depois de algum tempo o seu operador me chamou e disse que há um pagamento devido de Rs 2500. Eu tinha dado o pagamento através de recuperação Aegnt..now depois de dois anos estou recebendo chamadas dizendo ainda há pagamento pendente .. Por favor, feche a minha conta o mais cedo possível. Por engano nós temos o e-pagamento do imposto de CBDT que monta a Rs.7778 em vez de Rs.778. Pleaes cancelar a transação e reverter o entry. Role de bancos é tão vital no tempo presente para depositar o nosso dinheiro e para a sua segurança também. Existem vários bancos privados disponíveis nestes dias que estão oferecendo um serviço de qualidade aos seus milhares de clientes em toda a Índia. O banco HDFC é um dos principais bancos indianos que oferecem serviços bancários e financeiros recomendáveis. Às vezes o usuário pode encontrar emitir em suas contas bancárias ou pode ter algumas perguntas gerais sobre suas contas. Em tal situação, o usuário pode entrar em contato com o HDFC Bank Ltd. Número de atendimento ao cliente. HDFC banco tem a sua sede em Mumbai, Maharashtra, na Índia e fundada em 1994. Se calculado por ativos HDFC banco é o quinto maior banco da Índia. Os serviços de valor acrescentado também são fornecidos pelo HDFC, tais como trading, net banking, retail banking e seguros. O banco de HDFC está fornecendo o serviço de sustentação de cliente muito apreciável onde o cliente pode começ a definição de sua pergunta. HDFC banco também é negociado no mercado de ações. Em NSE HDFC banco é negociado como HDFCBANK, em BSE é negociado como 500180 e na NYSE é negociado como HDB. Você pode se comunicar no número de atendimento ao cliente HDFC para abertura de conta, depósitos recorrentes, depósitos fixos e outras consultas gerais HDFC. Então fique à vontade para entrar em contato com a equipe de suporte do HDFC Bank a qualquer momento. HDFC Bank Limited é um dos bancos bem conhecidos na Índia e seu escritório trimestre é em Mumbai Maharastra. Banco HDFC foi fundada em 1994 e seu tempo HDFC Bank é o quinto (5 º) maior banco na Índia com ativo. O Sr. Aditya Puri é um diretor-gerente do HDFC Bank. Em 2012 o Banco lucrou com 5167.07 Cror. HDFC Fornece Número Gratuito para Contato de Oficiais de HDFC. HDFC Os números gratuitos são os seguintes 1800 425 4332 para cartão de crédito e contato HDFC Toll Free Número 1800 22 1006 Para fundos de investimento mútuo ou contas de conta de serviços de investimento amp depósitos. Conta Poupança, Contas Salariais, Contas Correntes, Depósitos, Conta Demat, Conta de Poupança NRE e Depósitos Fixos NRE Serviços de Crédito Bancário HDFC. Empréstimos pessoais, empréstimos do negócio, empréstimo Home, empréstimos do carro, empréstimos de dois Wheeler, empréstimos contra o recurso, empréstimo educacional, cartões de débito, cartões pré-pagos. HDFC Serviços de Cartões Bancários. Cartões de Crédito, Cartões de Débito, Cartões Pré-pagos, Programa de Recompensas de Cartões de Crédito HDFC Bank Investments Services. Serviços de Riqueza, Produtos de Investimento HDFC Bank Insurance Services. Seguro de vida, seguro de saúde, seguro automóvel, seguro de viagem, Home Ins. Serviços de Forex do Banco HDFC. Soluções de Viagens, Produtos de Remessa, Outros Serviços Forex, Ajuda Forex HDFC Bank Premium Banking Services. Imperia Banking, Banca Preferencial, Banca Clássica HDFC Customer Care Number List. Pegue qualquer informação ou serviços para HDFC Bank, então você pode chamar HDFC Customer Care Number ou HDFC Toll Free Number. HDFC Número de Atendimento ao Cliente para Delhi e NCR: 6160 6161 HDFC Número de Atendimento ao Cliente Maharashtra (exceto Mumbai). Goa: 98906 03333 HDFC Número gratuito para Gujarat. 98982 71111 HDFC Número gratuito para Karnataka. 99458 63333HDFC Forex Card Estados Unidos HDFC Forex transação de transação de cartão Eu usei Forex Card para retirar money800 dólares de Chase ATM em cerca de 7.02 pm. O caixa eletrônico mostrou que couldn039t dispensar dinheiro, e houve um erro. Tentei retirar dinheiro mais uma vez e agora ele disse que eu não tenho equilíbrio suficiente voltei e descobri que meu saldo foi deduzido, mas eu não tenho dinheiro. Minha conta tinha sido deduzida por 800 dólares. Ainda tenho os recibos mostrando o erro da máquina atm. Eu não tenho muito dinheiro em mim, eu gentilmente pedido que você olhar para este assunto com urgência. Estou anexando ambos os meus recibos de minha primeira e segunda transação Não é capaz de retirar dinheiro com Forex Card Eu sou Karthick D. eu vim para OR, EUA para 2 meses de trabalho do projeto. Eu estou usando um cartão de forex HDFC para as transações aqui. Mas quando eu tentei retirar dinheiro de 400 (como 100 4 vezes eu retirar o dinheiro) a partir do ATM, a transação falhou, mas ele debitou o montante da minha conta e ainda não reverteu a transação. Por favor, tome as medidas necessárias para creditar o meu dinheiro de volta. Obrigado, Karthick D Não é capaz de fazer transações on-line Eu não sou capaz de fazer onlone transação com pré-pago cartão corporativo forex. Toda vez que vem a transação recusada do emissor. Olhe para este problema ASAP. 300 libras ausente do cartão forex pré-pago 300 libras ausente do meu cartão forex em 20 de fevereiro de 2016, devido a duas transações fraudent. Desde então, estou perseguindo HDFC pessoas, mas ainda não receber qualquer resposta adequada a partir deles. Por favor, responda a tamal. karmakarlive ou registrada cogniant id SERVIÇO MAIS MAIS Eu usei meu cartão ForexCard em 3 lugares diferentes em um dia o valor total da transação é 30.35USD, o valor é debitado da minha conta ao mesmo tempo. Agora eu encontrei que as mesmas 3 transações são repetidas em minha conta e outra vez 30.35 é debitado da conta. Este é um pior serviço que nunca enfrentei com nenhum outro banqueiro. Na semana passada eu vim para saber que há 89 USD está faltando no saldo de fechamento, eu plantei uma reclamação sobre esta questão, mas não banco ainda não foi resolvido este problema. Totalmente eu tenho 2 questões em 10 dias o montante total que perdi é 119.35. WORLD039s WORST BANKING SERVIÇO para FOREX. Atenciosamente: Venkatesh. Myakala Denver, CO Estados Unidos. Serviço terrível Tenho um cartão de forex perderam o meu número de pinos. Daí eu enviei um e-mail para o departamento. Nenhuma ação e nenhuma resposta. Liguei para o contact center e associado não sabia nada sobre isso. Ela manteve colocando-me em espera após cada meio minuto com até mesmo informando-me e depois de colocar-me em uma longa espera ela desligou o telefone. Muito decepcionante e frustrante. Serviço horrível. Eu ainda don039t ter uma solução para a minha pergunta débitos incorretos no cartão HDFC Forex Meu filho está nos EUA. Usou o cartão do forex de HDFC em New-jersey, em New York etc. quando estava viajando. Havia dois débitos em duas lojas diferentes. totalling aproximadamente 150 que não transact. Isto foi levado ao conhecimento do banco HdFc, sucursal Nungambakkam, Chennai 600034 em 06 de janeiro de 2016. No entanto, eles não puderam resolver, embora seja mais de 6 semanas. O titular do cartão é Saral Prathap Srinivasan. V. Srinivasan Não é possível entrar no HDFC Forexplus Estou na Alemanha agora, tenho HDFC BANK039s Froexplus cartão pré-pago, tenho um e-mail dizendo que o meu cartão é carregado com algum montante, whne tentei login para verificar o mesmo eu sou incapaz de login E quando eu tentei registrar o cartão para gerar o IPIN não está ficando registrado, gentilmente ajudar. Atenciosamente Manoj Kumar. Pior serviço ao cliente TENHO swiped meu xeroF na estação de bonde para reservar passagem mensal. Mas a transação foi cancelada devido a alguma razão, e 87 conseguiu deduzir do meu cartão. Estou perseguindo HDFC forex serviço ao cliente para reverter o montante desde 1 mês. Ainda não recebendo nada. HDFC Forex Transação de Transação de Cartão Estou carregando HDFc forex cartão e atualmente estou nos EUA. Preciso desesperadamente da sua ajuda muito urgente. Eu tentei retirar dinheiro aqui nos EUA a partir do ATM KeyBank039s. Eu tentei 4 transações com quantidade diferente, mas todos foram falhados. Infelizmente dinheiro (2108) foi deduzido da minha conta e é muito difícil agora para mim sobreviver aqui nos EUA sem esse dinheiro. Peço-vos que examinem este assunto com urgência. Número de queixa registrado com banco de HDFC são o serviço de cliente o mais mau Eu tentei retirar 200 euro do cartão do forex de HDFC e a máquina didn039t dispensam o dinheiro. Mas o dinheiro foi deduzido da minha conta. I chamado HDFC atendimento ao cliente na Índia e registrado a reclamação. Eu liguei para eles mais de 10 vezes depois disso e eles continuaram dizendo que vamos colocar esse dinheiro de volta em sua conta depois de 10 dias, 1 semana e, finalmente, eu desperdicei 2 meses esperando por eles para responder. Até agora nenhuma comunicação de seu lado. O Pior parte é que você em espera por 20 minutos quando você chamada e você final passar 3 a 4 euros cada vez que você chamada. Eu sou clueless sobre o que tem que ser feito e como eu posso começar meu dinheiro para trás. Pior serviço bancário Atualmente, estou na Noruega e preciso saber minha transação, pois não consigo fazer o login no net-banking. Eu tentei muitas vezes para chamar o atendimento ao cliente, mas como de costume eles não estão respondendo. Loucuras. Eu recomendo nunca ir com esse serviço bizarro Incapaz de chaange senha forex Eu esqueci a minha senha de internet de cartão de multidivisa Forex. Eu tentei a regeneração da senha através on-line, mas não está gerando e também não está passando por qualquer erro e é apenas a atualização da página. Por favor me ajude neste ASAP. O número do meu cartão. 4726430002621047 Número de telemóvel. 971 565701939. e-mail. Ravi. sankar14gmail Cant Entrar na minha conta Forex Não consigo fazer login na minha conta. Estou nos EUA agora e preciso usar meu cartão com urgência. Todas as minhas transações estão sendo negadas quando eu sei que tenho saldo na minha conta forex. Precisa de resolução imediata. Meu ID de e-mail: ambicasanjayangmail HDFC Forex Card - Awful experience. Eu tive uma experiência horrível com HDFC Forex Card. Eu estava em uma visita a Londres no ano passado e fez uma sobre como compra de 17,90 de Golfonline. O dinheiro foi deduzido da minha conta de cartão, mas o vendedor informou não-recepção devido à recusa pelo banco. Eu falei com meu abranch na Índia e foi dito para esperar por um dia ea transação será revertida e dinheiro estará de volta na minha conta. Esperei, mas nada aconteceu. I apresentado uma reclamação com Atendimento ao Cliente HDFC Bank e tem um ref número. Desde que eu devia retornar a India logo em seguida, eu completei o pagamento usando um cartão relative039s. Depois de retornar à Índia eu tinha abelha continuamente tomando o assunto. Tem havido uma cadeia de e-mails, muita certeza pelo banco, mas nada aconteceu. Em última análise, o meu ramo me disse que o departamento em questão respondeu que a transação foi concluída e dinheiro pago ao vendedor. Quando a I exigido prova, o Bank Manager imóveis absurdamente caros me o correio e para minha surpresa foi uma transação de alguns coreano para alguns outros vendor. O Gerente de filial se recusou a entregar a cópia dos serviços de Pior Cliente Eu tenho um cartão Forex. Eles deduziram 17 dentro de 1 mês. Ao chamar o atendimento ao cliente não há resposta adequada de Supriya e Sujatha a quem falei. Foi mais de 2 horas minha chamada duração e antes da conversa começou I disse que estou chamada do estrangeiro. Mas eles não estavam me dando uma atualização e tentando arrastar a chamada ea chamada foi desconectada duas vezes. Já deduziram 17 e ainda querem que eu desperdiçar mais dinheiro em chamada HDFC atendimento ao cliente. Vou receber uma atualização do HDFC ou o dinheiro é ido para sempre. Pior serviço ao cliente Eu tenho um cartão Forex. Eles deduziram 17 dentro de 1 mês. Ao chamar o atendimento ao cliente não há resposta adequada de Supriya e Sujatha a quem falei. Foi mais de 2 horas minha chamada duração e antes da conversa começou I disse que estou chamada do estrangeiro. Mas eles não estavam me dando uma atualização e tentando arrastar a chamada ea chamada foi desconectada duas vezes. Já deduziram 17 e ainda querem que eu desperdiçar mais dinheiro em chamada HDFC atendimento ao cliente. Vou receber uma atualização do HDFC ou o dinheiro é ido para sempre. HDFC Forex transação de transação de cartão Eu estava tentando retirar US $ 800 do aeroporto de Filadélfia em 06 de dezembro, quando o ATM ficou preso durante o processamento e dinheiro não foi dispensado. No entanto, minha conta on-line mostrou um débito de US $ 800. I chamado Bank of America (ATM) e que reiniciou o ATM base a localização que, mas pediu me falar com o banco e registrado a reclamação. I chamado discado HDFC banco atendimento ao cliente e registrado uma reclamação. Não houve nenhuma reversão do montante. Can039t Log-in para a minha conta Forex online Eu can039t parecem fazer login na minha conta Forex online. Eu não esqueci meu nome de usuário ou senha. Toda vez que eu tento fazer o login, ele simplesmente não responde para ir à página da minha conta. Não tenho certeza do que fazer e desejo verificar minha conta online. Por favor, ajude o mais rápido possível. Obrigado, Sanjana Chegou ao meu aviso que 2 transações fraudulentas foram feitas no meu cartão Forex ea localização dessas transações são mais de 700 milhas de onde eu moro, foi feito em algum momento na meia-noite. Eu tenho meu cartão Forex (XXXXXXXXXX) comigo, não é roubado ou perdido. Eu tenho apresentado uma reclamação com a equipe do cartão HDFC e meu cartão foi bloqueado Número de reclamação para cada transação são. FPQ 9170 FPQ 9171 Por que eles precisam de 30 dias para responder à minha queixa Estou em um país estranho com este ser o meu único cartão disponível. Renovação do cartão do Forex Olá !, eu perdi meu cartão do Forex e fiz um pedido para o cartão novo de Forex em 4o julho. Eu continuei esperando para ter um novo cartão até 15 de julho (como por cartão de processo precisa ser emitido em 7 dias úteis). Como eu haven039t recebeu o cartão em 7 dias de trabalho that039s porque eu coloquei uma queixa em 15 de julho, reclamar número é MUMC0714175111. Agora Cust. O representante está dizendo que para ter a resposta em minha queixa também eu preciso esperar por 7 dias de trabalho. I entretidas long ter chamada no call center, mas há muito muito patético resposta. Estou na Suécia e à espera deste cartão desde quase última semana 2. Preciso que você trate esta questão o mais rápido possível. Obrigado e Atenciosamente, - Nilesh Bhimani Passaporte Número K5416572 CustID: 37398779 Não é possível usar HDFC forex cartão nos EUA Eu tenho um cartão forex por HDFC antes de vir para os Estados Unidos da América no dia 11. Mas eu não poderia mais usar o meu cartão Forex aqui, como diz declinado everytime i usá-lo. Eu só poderia usá-lo para os primeiros dois dias. Eu sou um funcionário conhecedor e por favor, trate isso em uma base de prioridade meu cartão forex pré-pago termina com 5911 Entre em contato comigo em sasghosh20gmail Obrigado Saswati Ghosh Compartilhe este site com outros Recentemente Atualizado Reclamações amarujala - não recebeu presente I m clientes regulares amarujala alambagh, Lucknow but meu. Ola Cabs - cobrança No 7 março 2017 não reservei o ola táxi no 4 no. HSC BOARD MAHARASHTRA - Time table Apenas uma folga dia único oh feriado é dado para matemática. AKTU - Resultado Sir eu sou ujjval pratap singh, b. tech 1º ano Faculdade. Freecharge - Reembolso não recebido Oi Eu coloquei ordem de compradores parar de usar o pagamento. Registro de Usuário Foi enviado um e - mail de confirmação para. Para confirmar sua conta, clique no link na mensagem. Se você não vê o e-mail em sua Caixa de Entrada, verifique sua caixa de Spam. Login de Usuário Não é membro da Placa de Reclamações Registre-se agora. Carregando, por favor espere. Sua senha foi enviada para o endereço de e-mail especificado. Entrar Usuário Facebook Login

No comments:

Post a Comment