Thursday 14 September 2017

80 Negociação Estratégias For Forex


Estratégia de negociação de Forex Estratégia de negociação de preço de Forex Bem-vindo à última edição da minha estratégia de negociação Forex. Minha estratégia de negociação Forex é baseado inteiramente na ação de preço, sem indicadores, sem técnicas confusas, apenas preço puro. Tenho vindo a desenvolver, aperfeiçoando e melhorando a minha estratégia de ação de preço desde 2005. Esta estratégia comercial é de dez anos na tomada de ele sobreviveu a grandes mudanças nas condições de mercado, períodos de alta volatilidade, períodos de baixa volatilidade e tudo o mais o mercado Forex lançou em isto. E essa é a beleza de negociar uma estratégia de ação de preço 8230 8230 Indicador estratégias baseadas são bloqueadas para as condições de mercado foram criados para. A ação do preço é fluida, adapta-se facilmente às condições em mudança, aos pares diferentes, aos frames de tempo diferentes e mesmo aos comerciantes diferentes. Mais importante ainda, a ação de preço permite que você mantenha sua negociação simples. Mantendo sua negociação simples O princípio fundamental da minha estratégia de negociação Forex é manter a negociação simples. Eu sou contra mais complicação de negociação. Porque mais simples sua estratégia é, mais eficaz você será como um comerciante. Um dos principais objetivos da minha estratégia de ação de preços é manter meus gráficos limpos. A única coisa que eu coloco em minhas cartas são áreas de apoio e resistência. Eu uso essas áreas de suporte e resistência em conjunto com análise de castiçal para o comércio Forex. Empacotar meus gráficos cheios de indicadores tornaria impossível para mim ler a ação de preço. Negociação sem indicadores faz minha estratégia de negociação Forex simples, livre de estresse e altamente eficaz. O que faz um gráfico de Forex limpo parece Here8217s uma imagem da minha carta de 4hr EURUSD. Minha estratégia de negociação de Forex simples e limpa Esta tabela é clara e fácil de entender, não há nada que o distraia do preço de leitura. É por isso que eu amo a minha estratégia de negociação Forex. Algumas estratégias de negociação são uma bagunça absoluta de indicadores. Confira a imagem abaixo, algumas pessoas realmente o comércio como que Um indicador confuso baseado estratégia de Forex Por que você gostaria de comércio como este Indicadores necessários para esta estratégia de negociação Então, para o comércio minha estratégia de negociação Forex Eu não uso indicadores. Eu geralmente don8217t como usar indicadores de Forex, como eu acho os dados inútil, como eles atraso preço atual. Se você quiser estar no momento e tomar comércios baseados no que está acontecendo agora, então você tem que basear os comércios em ação de preço atual. Quais pares de moeda você pode negociar com sucesso usando a ação de preço de Forex Minha estratégia de negociação de Forex vai funcionar em qualquer par de moedas, que é livre flutuante e regularmente negociados. Isso ocorre porque meu método é baseado em ação de preço. Isso significa que você pode usar essa estratégia de negociação para trocar com sucesso qualquer par de moedas que você encontrar em sua plataforma de negociação Forex. Dito isto, eu pessoalmente prefiro se concentrar em apenas alguns pares de moedas em qualquer altura. Acho isso muito perturbador para tentar acompanhar muitos pares ao mesmo tempo. Eu comércio principalmente o EURUSD, USDCAD e AUDUSD. Geralmente troco esses pares de moedas porque eles são os mais previsíveis e seu movimento é mais suave. Você não encontrará saltos aleatórios a menos que haja algumas notícias altamente inesperadas, o que é bastante raro. Se você preferir negociar uma determinada sessão de Forex, como Londres, Nova York e sessão asiática, em seguida, escolha os principais pares de moedas que estão ativos nesses momentos. Preço Ação Trading funciona melhor em quadros de tempo mais longo Desde que este Forex Trading System é baseado na ação de preço que você pode negociar qualquer período de tempo de uma hora ou mais. Concentro-me principalmente nas cartas de uma hora, quatro horas e diárias. Estes são consistentemente os mais rentáveis, como os padrões são mais fáceis de detectar e levar a lucros mais consistentes. Tipos de Análise de Ações de Preços Primeiramente, eu uso duas formas de Análise de Ações de Preços: Linhas de Apoio e Resistência. Análise de castiçais. Como entrar em negócios usando minha estratégia de negociação Forex Devido à incerteza econômica recente e países perdendo suas classificações de crédito etc, as moedas aren8217t trading como eles normalmente faria. Isso me levou a negociar reversões exclusivamente. Procuro fortes configurações de reversão formando em cima de minhas áreas de Suporte e Resistência. Uma vez que um padrão de formas, que indica uma inversão, eu configurar um preço de gatilho e entrar no comércio. Eu tomo vários ofícios cada semana. Objetivos da estratégia de negociação e metas de parada: Meus alvos são em média 80 pips. Paradas: Minhas paradas são em média 40 pips. Esses alvos e paradas diferem em diferentes condições de mercado. Eu costumo permitir a ação de preço para determinar o meu destino e parar. Isto significa que vou ler as velas e definir a minha paragem com base em recentes altos e baixos. Um lugar comum para uma parada será acima ou abaixo da mais recente alta ou baixa. Como ajustar a estratégia de negociação em torno de liberações de notícias Eu uso o calendário de Forex de forexfactory para manter o controle de dados econômicos. Estatìstica eu encontrei que eu não necessito evitar negociar durante libertações de notícia do impacto elevado. Na verdade, através da negociação através da maioria dos comunicados de imprensa, acabo por fazer mais lucro 8230 8230 Por que é isso Bancos e outras grandes instituições comerciais pagam milhões para analistas e feeds de dados isso lhes permite fazer suposição educada sobre os próximos lançamentos de dados econômicos. Essas suposições são fatoradas no preço antes que os dados sejam liberados. Se um comércio configurado formas antes de uma grande liberação de dados econômicos, pode ser um sinal de que as grandes instituições estão se posicionar para a liberação. Se a ação de preço está dizendo para você curto, geralmente há uma razão A única notícia que eu evito é notícias imprevisíveis ou notícias de impacto muito alto, aqui está uma lista rápida: Discursos por líderes de bancos centrais ou políticos. Anúncios de juros ou qualquer coisa diretamente relacionada a taxas de juros. NFP relatório, o nome mudou há algum tempo para o 8220Non-farm emprego change8221 relatório .. Você também deve prestar atenção para importantes reuniões políticas como o G7 e G8 cimeiras. A recente cimeira do G7 em junho de 2015 causou muitos movimentos imprevisíveis no Euro. Para a maior parte, as notícias podem ser ignoradas com segurança. A única coisa que eu não faço é entrar em um comércio que é acionado por um comunicado de imprensa. Movimentos baseados em notícias tendem a retraçar rapidamente, por isso, se eu tiver um gatilho de entrada, removê-lo antes de qualquer comunicado de imprensa importante. Como você pode ver, a minha Estratégia de Negociação Forex é direta e permitirá que você faça pips em qualquer condições de mercado, com quase qualquer par de moedas Forex. Trader-Info - Forex Trading - Stock Market Trading - Forex Scalping Systems - Forex Automated Por favor, derrame sobre Os 80 itens de estratégia de troca de moeda forex na lista de verificação abaixo que os cães grandes usam. Você será feliz que você fez. Por favor, pegue o fato de que você só precisa de quatro ferramentas para negociar o forex com, usando a minha abordagem ndash quotreading bares, quot MACD divergência, pontos de pivô e análise de tendência. É isso aí. Nada mais simples e simples. Não deixe que os opositores que você acredita contrário. O mundo está cheio de quotDoubting Thomasesquot que são everybodys poltrona quarterback, mas nunca fizeram um centavo neste negócio. Eles usam pás. Eles não os usam. Se você tiver qualquer pergunta ou inquérito, não hesite em contactar-nos Nossa garantia GARANTIA Se você não está satisfeito com sua compra por uma razão ou outra, gostaríamos de assegurar-lhe que você está totalmente coberto a nossa garantia de 60 dias de devolução do dinheiro. Os materiais estão disponíveis para download como arquivos PDF, arquivos do Word, arquivos EXE, eBooks e software. No caso de você não ter sido satisfeito, você será reembolsado. Estamos vinculados por esta garantia. Você deve operar esses métodos seguindo nossas instruções por pelo menos 60 dias e uma prova de que deve estar disponível antes de podermos reembolsar o seu pagamento inicial. No entanto, estamos confiantes de que você ficará satisfeito com o conteúdo de todos os nossos métodos. O que você está esperando para Receber este e-livro imediatamente após o pagamento LIVRE Entrega Digital Termos e Condições Item é vendido com 30 dias Money Back Guarantee. FOREX Estratégias Forex Estratégia, Estratégia simples, Forex Trading Estratégia, Forex Scalping Estratégia Forex 80-20 8212 outro muito simples E muito interessante estratégia forex Linda Raschke (anteriormente vimos 2 de sua estratégia: Turtle Soup, Turtle Soup plus One), em que o comércio é realizado apenas na faixa diária (D1) e sinais de negociação são apenas Durante a 1 ª negociação dia. Investigar os padrões dos mercados financeiros, observou-se que se o preço no mercado fecha no topo ou no fundo 10-20 de sua gama diária, então há uma possibilidade e é 80 -90, na manhã seguinte, o preço vai Continuar a mover-se na mesma direção (ou seja, para o dia de encerramento velas), mas eventualmente o preço fecha acima ou abaixo desta vela em apenas 50 dos casos. That8217s um dado fato (uma chance de virar no meio do 2 º dia após o encerramento do 1 º dia velas), e permitiu 80-20 estratégia existe e ser popular nos mercados financeiros. Assim, let8217s olham como os negócios são feitos na estratégia 80-20 dos estrangeiros. Um exemplo da transação na compra. Suponha que nós abrimos um terminal de negociação MetaTrader 4 hoje e observe que: 1) A vela diária de Yesterday8217s foi descoberta nos 20 superiores de sua escala diária e fechada no fundo 20 de sua escala diária. Ou seja, se a vela diária dividida em 5 partes, o preço de abertura de ontem vela diária está no topo de uma vela fechada. E o preço de fechamento está no fundo 1 5 das velas do dia fechado. Figura 1. Vela dedicada bearish foi descoberto em 1 5 da faixa superior e fechado em 1 5 de sua gama mais baixa 2) Today8217s vela diária abre eo preço no mercado seguiu na mesma direção que o fechamento da vela diária anterior 8212 Ou seja, para venda, presumivelmente pelo menos 10-15 pontos. 3) Neste momento, quando o preço está já abaixo de yesterday8217s baixo e nós temos a separação para ser colocado ordem pendente, nós ajustamos a ordem pendente para comprar o tipo Buy Stop em preço baixo de yesterday8217s Figura 2. Esta é a mesma vela que na figura 1, apenas o intervalo horário. Exponha a ordem pendente para comprar em um momento em que o preço da vela 2 ª hora cai abaixo de ontem. 4) Após a abertura de posições de negociação na compra, vamos estabelecer uma segurança stop-loss ordens abaixo de alguns pontos (3-5) segodneshnego mínimo. 5) Em seguida, use uma parada de arrasto (Universal trailing stop, o padrão em Metatrader 4, ou uma parada de arrasto no primeiro parágrafo) para bloquear os lucros e aperta a nossa stop-loss a uma distância segura que você define por si, dependendo Sobre o par de moedas escolhidas ea volatilidade no mercado cambial. Por exemplo, se a quantidade de velas diárias 100-200 pontos, e trailing stop deve ser colocado a uma distância de 50-70-100 pontos. Vela 50-70 pontos 8212 tryling-stop: 25-30 pontos. 6) Se você preferir, você pode colocar um lucro alvo a uma distância de pelo menos 3,2 vezes o stop-loss inicial (como exigido pelo nosso Money Management Forex). Ou registrar lucros nos níveis importantes de Fibonacci. Construído pela primeira vela (38,2, 61,8) 7) Ou você pode simplesmente reorganizar a posição de nível zero. Assim que você ver o ajuste e deixar o negócio até o final do dia de negociação, e depois olhar para fechá-lo ou deixar aberto. Mas eu pessoalmente acredito que é melhor usar uma parada de arrasto para bloquear os lucros. Para transações à venda 8212 as regras do oposto Figura 3. Vystalyaem ordem pendente para vender Sell Stop, quando o preço quebrou ontem makismum. Stop-loss é 10-15 pontos mais alto do que este máximo, porque o preço não é muito afastado dele e virou-se. Nota: As transações nesta estratégia não são tão comuns, mas se você observar as leis de vários pares de moedas, a probabilidade das condições ea entrada no mercado será garazdo acima Por esta estratégia, forex trading você pode comprar Nota: se você Quer receber atualizações Expert Advisor - deixar retroalimentação positiva na loja Plati. ru sem especificar o e-mail no corpo de opiniões e-mail por favor indique na página de pagamento 8212 que indica onde a mercadoria será entregue Sujeito ao estrito cumprimento das regras Da estratégia de forex 80-20, obtemos aproximadamente os seguintes resultados de negociação (resultados de teste estratégia de consultor 80-20): 1) Estratégias de teste forex 80-20 8212 EURUSD (D1) com Expert Advisor 80-20 estratégia 2) Estratégias de teste forex 80-20 8212 EURJPY (D1) com Expert Advisor Estratégia 80-20 3) estratégias de teste forex 80-20 8212 USDCAD (D1) com Expert Advisor 80-20 strategy80 Estratégia Precisa Forex Scalping com MACD e Indicador Estocástico Como um comerciante profissional gastando h O nosso em horas por semana olhando gráficos, você começa a desenvolver uma visão técnica que inconscientemente permite ver pontos cardeais no mercado, negligenciado pelo olho destreinado. Durante vários anos, tenho vindo a seguir um determinado padrão no mercado que produz mais de 80 tradings ganhar cada vez que eu aplicá-lo. Depois de trabalhar com ele manualmente por vários anos e tendo lucros muito agradável do mercado, eu comecei a fase onde eu estou tentando automatizar minhas regras de negociação, tanto quanto eu puder. Minha crença é (e é quase certamente um fato) que existem certas estratégias, especialmente as mais precisas, que simplesmente não pode ser convertido em 100 automatizado sem perder a precisão eo Pips Carrier é um deles. No entanto, usando a tecnologia disponível de uma forma inteligente permite que você mediar essa deficiência e alcançar pelo menos 95 automação. Um jantar tarde da noite com um amigo querido me levou a uma decisão. Por que não publicá-lo e deixar que outros o apreciem também, e, mais importante, o lucro dele Seu entusiasmo me convenceu. Além disso, a liberação deste sistema vai de mãos dadas com o meu principal objetivo, que é aumentar o nível de negociação para muitos comerciantes lá fora. Com a ajuda de minhas ferramentas de negociação, eu criei para você (bem, Marina codificado para que ela merece algum crédito), o Pips Carrier, que acaba por ser um pedaço de bolo, mesmo para iniciantes, permitindo-lhes produzir resultados incríveis direito do começo. Entendendo os indicadores Minha convicção é que mesmo um comerciante que usa análise técnica deve entender o básico do indicador que ele usa em seu dia-a-dia de negociação. O Indicador MACD O primeiro indicador que eu quero falar é o indicador MACD. MACD significa Moving Average Convergence Divergence. É um indicador muito importante. Infelizmente, eu não conheço um monte de comerciantes que têm uma compreensão profunda da importância deste indicador, e ainda menos comerciantes que usá-lo como deveriam. O indicador MACD é considerado por muitos, inclusive eu, um dos mais confiáveis ​​de todos os indicadores existentes na análise técnica quando usado corretamente (que é o que eu estou aqui para). Este indicador foi desenvolvido por Gerald Appel. Que é considerado um guru de análise técnica clássico. O indicador MACD consiste em 2 médias móveis e um histograma. Isto é o que parece: A média AZUL é a média de curto período ea média RED é a média de longo período. Nota: o indicador MACD Complete incluído com a instalação Pips Carrier NÃO é o mesmo que o MetaTrader8217s construído no MACD. O que você tem com Pips Carrier segue a forma clássica do MACD. O histograma (as barras verticais que você vê abaixo das linhas) representa a diferença entre as duas médias. Nível zero é o nível mais importante deste histograma. Este é um nível de teste. Quando o histograma está acima do nível zero. A moeda está em uma tendência de alta. Quando o histograma está abaixo do nível zero. A moeda está em uma tendência de baixa. Let8217s olhar para o gráfico a seguir e analisá-lo: Artigo Recomendado: Asiático BreakOut sistema de negociação Forex e estratégia de gestão de dinheiro para aumentar lucros Você percebe que o histograma consiste em várias encostas. A inclinação de histogramas determina a direção atual do mercado. Se um histograma está acima do nível zero e sua inclinação está voltada para baixo, isso é um sinal de que o mercado deve cair. Se um histograma estiver abaixo do nível zero e sua inclinação estiver voltada para cima, isso significa que o mercado provavelmente aumentará. Vamos olhar para outro exemplo: Nesta estratégia, vamos procurar uma configuração muito específica: Para um comércio longo. Queremos que o histograma: Ser acima do nível zero. Então nós queremos que ele comece a diminuir para o nível zero. Depois que ele se aproxima do nível zero, queremos que ele inverta e suba novamente. Esta situação indica que o mercado está a caminho de uma tendência de alta fiável, que nos permitirá aderir a ela. Um exemplo de um comércio longo, como o que acabamos de descrever: Para um comércio curto, queremos que o histograma: Seja abaixo do nível zero. Então queremos que comece a subir para o nível zero. Depois que ele se aproxima do nível zero, queremos que ele reverta e desça novamente. Esta situação indica que o mercado está a caminho de uma tendência de baixa confiável, que nos permitirá aderir a ela. Queremos aderir a esta tendência de baixa. Agora, você provavelmente está se perguntando: quando exatamente devemos entrar neste comércio Para que possamos responder a esta pergunta, devemos voltar para nosso próximo indicador, o Slow Stochastic. O Indicador Estocástico Lento Este indicador nos ajudará a fazer uma confirmação final deste comércio e determinará o ponto exato para entrar nele. Incluí o estocástico com o modelo Pips Carrier, e é assim que se parece: Este indicador consiste em dois níveis muito importantes: Estes dois níveis representam zonas extremas. O nível 80 reflecte a zona de sobrecompra e o nível 20 representa a zona de sobre-venda. Suponho que quando o mercado atingir esses níveis, está prestes a mudar de direção. Então, se o estocástico atinge o nível 80, espero que o mercado recuse. Se tocar no nível 20, eu esperaria que ele subisse. Executando Trades Comércios Longos Depois que we8217ve aprendeu sobre estes dois indicadores, vamos ver exatamente como devemos executar trades. I8217m vai dividir esta explicação em dois cenários possíveis: Entrada para a compra (longa) Entrada para a venda (curto) Como devemos entrar em um longo (comprar) comércio 1. Primeiro, precisamos reconhecer um ponto de viragem no histograma MACD. Isso significa que as barras de histograma azul devem estar acima do nível zero e, em seguida, ele deve começar a diminuir. Finalmente, deve inverter e subir novamente. 2. Depois de ter assegurado que as condições são atendidas no histograma do MACD. Devemos nos voltar para o indicador estocástico e ver sua posição: precisamos que ele esteja na área de sobrevenda (em torno do nível 20) queremos que as duas linhas se cruzem e queremos que as linhas fiquem voltadas para cima. Nós queremos pelo menos uma das médias para ser abaixo do nível 20. 3. Agora é o momento em que devemos determinar o nosso ponto de entrada exata. No momento em que vemos o histograma subir de novo ea diminuição estocástica para a zona de sobrevenda, precisamos esperar pelo castiçal que criou essa condição para fechar. Assim que o candelabro estiver fechado, devemos entrar neste comércio. Analisemos um longo exemplo de comércio: neste exemplo, podemos ver claramente que o histograma está voltando a enfrentar e que as linhas Estocásticas se cruzaram no nível de sobrevenda, em seu caminho para cima. Aqui está outra captura de tela de um comércio longo: O histograma está voltado para cima e as linhas estocásticas cruzaram-se na zona de sobre-venda, nível 20. Há um ponto muito importante que eu gostaria de acrescentar. Refere-se a uma situação em que o histograma está acima do nível 0 e diminui abaixo do nível 0. Se acontecer (ou seja, se ele declina abaixo do nível 0), ele tem que inverter e retornar imediatamente acima desse nível na barra seguinte para que isso seja uma configuração de comércio válida. Por exemplo: Agora que entendemos como entrar em um comércio longo, o próximo passo é gerenciá-lo corretamente. Gestão de Comércio para um Longo Comércio Let8217s ver como devemos gerenciar um longo (comprar) comércio. Colocamos a perda stop 1 pip abaixo de nosso castiçal base, que é o castiçal onde todas as condições foram cumpridas. Por exemplo: Aqui eu fechar o comércio em duas partes: 80 do comércio será fechado inicialmente, e, em seguida, fechar o próximo 20. Primeiro Take Profit Target Meu primeiro objetivo de lucro tomar é definir um objetivo de lucro de uma proporção de 1: 1 Entre a perda de stop eo lucro de take. Por exemplo: Se eu arriscar 50 pips, a minha meta de lucro será 50 pips. Quando o preço atinge o primeiro objetivo de lucro de tomada, fechamento III mal deste comércio. Depois de ter fechado a primeira parte do negócio, moverei a perda de stop para o ponto de equilíbrio (ou seja, eu mudarei para o preço de abertura dos comércios). O segundo objetivo de lucro é o dobro da perda de stop. Por exemplo . Se eu arrissei 50 pips meu objetivo de lucro segundo é de 100 pips. Esta é uma captura de tela do alvo 2: Nossa primeira meta do lucro da tomada é fechada com sucesso em 80 dos comércios eo alvo do lucro segundo é fechado com um lucro em 45 dos comércios. Esta estratégia repetidamente gera retornos impressionantes para mim, e I8217m certeza de que uma vez que você dominá-lo, você verá a diferença em sua linha de fundo também. Na página que segue nós analisaremos operações curtas. Como entrar em um comércio curto (venda) 1. Primeiro, precisamos reconhecer um ponto de viragem no histograma MACD. Isso significa que o histograma deve estar abaixo do nível zero e, em seguida, ele deve começar a subir. Finalmente, deve reverter e descer novamente. 2. Depois de ter assegurado que as condições são atendidas no histograma do MACD. Devemos nos voltar para o indicador estocástico e ver sua posição: precisamos que ele esteja na área de sobrecompra (em torno do nível 80), queremos que as duas linhas se cruzem e queremos que as linhas fiquem voltadas para baixo. Artigo Recomendado: FOREX SSG Scalping Trading System Otimizado para 30m e maiores prazos Queremos, pelo menos, uma das médias a ser acima do nível 80. 3. Agora é o momento em que devemos determinar o nosso ponto de entrada exata. No momento em que vemos o histograma cair de novo eo estocástico atingir a área de sobrecompra, precisamos esperar pelo castiçal que criou essa condição para fechar. Assim que o candelabro for fechado, devemos entrar neste comércio de venda a descoberto. Este é um exemplo de um comércio de venda a descoberto: Outro exemplo de um comércio de venda a descoberto: Observe. Se um histograma está abaixo do nível 0 e começa a subir acima deste nível, ele tem que inverter e retornar imediatamente abaixo desse nível na próxima barra para que esta seja uma configuração de comércio válida. Agora que entendemos como entrar em um comércio longo, o próximo passo é gerenciá-lo corretamente. Gestão de comércio para um curto comércio Colocamos a perda stop 1 pip acima de nosso castiçal base, que é o castiçal onde todas as condições foram cumpridas. Devemos adicionar a propagação para a perda stop em um comércio curto, então colocamos o stop loss 1 pip spread acima do alto do nosso castiçal base. Aqui eu fechar o comércio em duas partes: 80 do comércio inicialmente e, em seguida, os restantes 20. Primeiro Take Profit Target Meu primeiro objetivo de lucro é definir um objetivo de lucro de uma proporção de 1: 1 entre a perda stop eo lucro de tomada . Por exemplo: Se eu arriscar 50 pips, a minha meta de lucro será 50 pips. Quando o preço atinge o primeiro objetivo de lucro de tomada, fechamento III mal deste comércio. Segunda meta de lucro da tomada Depois que a primeira parte do comércio foi fechada, eu moverei a perda do batente ao ponto do ponto de equilíbrio (isto é, a mudança do mal ao preço de abertura dos comércios). O segundo objetivo de lucro é o dobro da perda de stop. Por exemplo: Se eu arrissei 50 pips, minha segunda meta de lucro é de 100 pips. Esta estratégia provou ser muito fiável e precisa. Também é fácil usethe a maneira final de desfrutar e tirar partido das tendências do mercado. Desejo-lhe boa sorte com o seu comércio e espero que tenha gostado de ler este tutorial.

No comments:

Post a Comment